sábado, agosto 19, 2006

e agora?

sábado à noite. meia-noite e dois no relógio e um filme idiota na televisão.
um filme de desgraça, com fogo e muitos bombeiros. na faixa indicativa dizia: indicado para jovens e adultos. foda-se, qualquer um vê o que quiser nessa tv, não importa a idade.
tô de saco cheio. fui numa festa e voltei sozinha pra casa. cada vez que vejo casais felizes me sinto só. queria ter alguém, mas ao mesmo tempo acho que não tem ninguém que valha a pena. nem dá vontade de ter alguém ao meu lado nesse momento... sei lá, sinto que seria uma chata.
e o filme continua. tem alguém mal, ele respira com dificuldade, dá berros de dor e os super-bombeiros-salvadores-do-mundo-americanos fazem das tripas coração para salvá-lo. foda-se, vou mudar de canal.
zip zap zip zap... euro channel e um filme francês, antigo e com música de suspense. quem sabe esse seja mais interessante. na verdade nem estou assistindo, mas o que me satisfaz nesse momento é apenas ouvir o som que sai da tv. acho que assim não me sinto tão sozinha nessa conversa com meus pensamentos.
abri uma barra de diamante negro. eu gosto de diamante negro, mas eu gosto muito mais de laka. não devia ter comido, estou com uma barriga feia, e para perder só evitando essas bobagens. mas foda-se. hoje é sábado, é meia-noite, voltei sozinha de uma festa e posso comer chocolate.
[a música de suspense aumenta (inclusive o volume) som de piano...]
acho que vou dormir

Nenhum comentário: