sexta-feira, agosto 31, 2007

os mais mais

Blog Day 2007

Sim, hoje é o dia do Blog. Para comemorar, todos os blogueiros postam os seus cinco blogs prediletos. Eu já escolhi os meus:

Beira de Estrada O fotógrafo Leo Drumond está viajando pelo interior de Minas Gerais e fotografando tudo. As imagens são lindas e é uma delícia conhecer junto com ele um pouco mais desse nosso Brasil.

Space Melato Blog do Fabiano Melato, editor do caderno Anexo no Jornal A Notícia *e meu editor também :D*. Cinema, música, literatura, tem um pouco de tudo, sempre com o toque tão legal e característico dele.

Eu diria que Acessei por muito tempo, mas há um mês e um dia Fernanda deu fim às postagens. Agora ela está de volta com piadinhas ácidas e muito mais.

Blog da Soninha Descobri há pouco tempo o blog da Soninha. Me apaixonei quando li as postagens sobre e a sua moto, que foi roubada, e a saga que viveu depois disso.

Papel Pobre (indicação póstuma) Foi a sensação do momento durante duas semanas, mas infelizmente hoje saiu do ar. Por trás de Katylene Beezmarcky, a blogueira, estavam duas pessoas que não se identificavam. Trazia as melhores fofocas das celebridades nacionais e internacionais, com uma linguagem beesha característica.

Nenhum comentário: