domingo, outubro 14, 2007

ela

Hoje fui na livraria procurar o livro Madame Bovary, de Gustave Flaubert . Ele foi citado em várias matérias, críticas e blogs que li. Mas, não tinha disponível. Continuei procurando - sempre tem algum livro interessante - e na mesa de promoções encontrei "Ela e Outras Mulheres", de Rubem Fonseca. Livro de contos, em que cada um leva o nome de uma mulher. Talvez mais barato porque a contra-capa estava amassada. Esse livro estava na minha lista, procurei um tanto e não tinha encontrado. Agora ele chegou até mim!
Abri uma página aleatoriamente e selecionei uma frase, para ilustrar. É do conto "Jéssica":
'Raimundo me chamou de corno, foi por isso que eu esperei a saída do turno dele, tarde da noite, e acabei com o cachorro.'

Um comentário:

Upiara B. disse...

Eu também comecei a ler esse livro pelo Jéssica... e foi o que mais gostei
=)