quinta-feira, julho 18, 2013

Eterno recomeço?

Será que ainda tenho mão pra isso? Depois de anos sem escrever nada, me peguei sorrindo e me emocionando com as minhas próprias histórias! Eu lembrava muito bem de algumas das coisas que havia escrito aqui, mas confesso que me surpreendi com outras. A vida mudava, eu me transformava e tinha uma sede gigantesca de crescer, de me conhecer e de ser uma pessoa melhor. A minha urgência era... urgente! Tanta coisa mudou desde que escrevi a última vez, acho que realmente estou gostando mais de mim hoje do que gostava naquela época. Quem sabe recomeço a escrever algumas das minhas histórias por aqui, para daqui a alguns anos poder reler e relembrar dos momentos e dos sentimentos que tomaram conta da minha pequena vida.

3 comentários:

rodrigo disse...

Ola Aina

Li seu post onde vc estava se.mudando para sp..vc foi para joinville floripa e depois para sp..fiz quase o mesmo..sai de laguna fui para joinville e agora estou em.sp..vim realizar o sonho de morar em sp...estou na mesma situação que vc..sem.emprego ainda..vim com a cara e coragem para sp..depois de sair do banco onde trabalhei por quase 7 anos..a vida em.sp nao eh tao facil não...mas tem lá suas vamtagens..conte mais sobre essas mudanças..assim como eu e vc...muitos querem vir para sp...obrigado

rodrigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Ramiro disse...

No ano passado eu não conseguia escrever. E eu fui para Buenos Aires e eu fiquei em um dos hoteis em argentina. Agora eu tenho a minha inspiração novamente.