segunda-feira, novembro 27, 2006

quero apaixonar-me

"I want a perfect body
I want a perfect soul"
radiohead

O inferninho estava lotado naquela noite distante. Não havia condições para dançar os rockzinhos que o dj discotecava, e estavam tão bons... Os dois estavam esmagados na parede, e não havia como dar um passo para frente. Não que se importassem com isso, porque naquele momento era como se somente os dois existissem. As bocas estavam seladas e os corpos não podiam, e nem queriam, se separar. Foi quando começou aquela melodia melancólica, semi-depressiva para pessoas que estão curtindo a fossa do ano. Mas Creep/Radiohead também pode ser curtida pelos enamorados :}, porque quando ela ouvia o Thom Yorke embalar os versinhos - You float like a feather In a beautiful world I wish I was special You're so fuckin' special - ela realmente se sentia assim...
O motivo desse saudosimo é relembrar um tempo em que estava apaixonada. Sinto falta de ter os olhos brilhando por alguém. De fechar os olhos antes de dormir e pensar na pessoa, relembrar momentos e até fantasiar situações. De achar que a vida é linda porque gosto e sou retribuída. Sou daquelas que quando me apaixono já me imagino casando com a pessoa. Várias vezes me peguei fazendo isso, é tao engraçado. Mal fiquei com cara e em meus pensamentos já estou no altar, vivendo em uma casa, o dia a dia de um casal. Talvez inconscientemente ainda tenha essa vontade de viver um sonho, já que a maioria dos meus relacionamentos foi longe disso. Ou pode ser só a vontade de uma menina normal, de estar com [eu tinha escrito ter, mas apaguei, ninguém tem ninguém] alguém especial, de me sentir importante, cuidada... Quero apaixonar-me. E como diz a música, quero alguém perfeito. E pronto.
Detalhe tão pequeno de nós dois: durante essa postagem ouvi creep nada menos que 10 vezes. [I'm a weirdo-hehe]

Nenhum comentário: