sábado, fevereiro 24, 2007

férias, ativar!

Meu primeiro dia de férias está semi-noiado. Estou sem vontade de fazer nada e aluguei o filme "Vinicius", que queria ter assistido faz tempo, para ver. Na verdade queria ter locado Amores Brutos, mas como Babel está em cartaz e teve indicações ao Oscar, obviamente os filmes do Iñárritu estão em falta nas locadoras.
No entanto, a paranóia ainda persiste, porque quero deixar o filme para mais tarde. So... in this very moment vejo a novela - tá, eu não me envergonho - porque sou indisciplinada. Minha prova 1B é semana que vem e eu deveria estar estudando, mas aiiiii. Sacumé.
Ontem assisti " Lost in Translation" (Encontros e Desencontros) com Scarlett Johansson e Bill Murrey. Gostei bastante do filme. Já tinha lido uma crítica na Folha, numa matéria que falava sobre a Scarlett. O texto dizia que esse foi um dos melhores dela. Que deu saudade da atuação antiga nos filmes atuais, como "A Ilha". Particularmente, achei o filme uma ótima opção para sexta-feira à noite. A parte que mais me tocou foi o diálogo em que Bob Harris (Murrey) e Charlotte (Scarlett) estão deitados na cama e depois finalmente conseguem dormir. Na conversa, ele diz:
- Quanto mais você sabe quem é e o que quer menos deixa que as coisas o perturbem.
e ela:
- Só que eu não sei o que tenho que ser.
ai ai ai... como me identifico!!
Enfim
Pessoas têm pitis na novela. pessoas são psicóticas!!! (eu era-hahaha)
MEDO.
Enquanto isso, espero também o episódio 9 do Lost chegar. Já tinha baixado, mas o arquivo veio sem som. A-DO-RE-I!!
:p

Um comentário:

Anônimo disse...

vc já viu Lost?? quando terminei de ver, pensei em vc!! temos muitas coisas pra discutir, ahahaahahahhaha
que episódio louco!! só os tolos são escravos do espaço e do tempo!!
=*