quinta-feira, setembro 27, 2007

Caio Fernando Abreu



Faz menos de um ano que descobri o Caio. O primeiro livro que comprei foi "Pedras de Calcutá", de contos. Hoje estou lendo "Onde Andará Dulce Veiga?", que conta a história de um jornalista recém admitido na área de variedades de um jornal e a cantora Dulce Veiga, que desapareceu subtamente há 20 anos.
Hoje de tarde o Rafa me mandou esse vídeo, feito pela RBS, e eu adorei. Gosto da parte em que ele fala "Absolutamente, não me arrependo de nada. Eu fiz questão, na minha vida, de correr todos os riscos... Esse plano aqui, terrestre, é passagem, nada do que acontece aqui importa muito. Importa nascer, importa morrer, eu gosto de estar vivo, eu acho que isso é sinônimo de ser feliz."
Obrigada, Rafa, pelo presente que me fez gostar ainda mais de Caio.

Um comentário:

rbe disse...

Guria, muito bom né!
Estou tranquilo agora que soube que ele demorou DOZE anos pra escrever um livro e, de repente, a partir de um insight, fez-se a obra.
TE amo