sábado, outubro 27, 2007

marca do amor















Sempre tive um certo receio com tatuagens que são fotografias de pessoas. Mas depois que comecei a pesquisar bastante vi que em algumas vezes esses trabalhos podem ser bem sucedidos. A partir dessa mudança de opinião, reencontrei a minha vontade de tatuar alguma coisa em homenagem aos meus pais. Essa idéia antes era a de apenas escrever "mãe e pai", inserido em algum desenho, assim como o meu coração. Mas, depois que encontrei essas duas fotos, já decidi qual será minha homenagem. Acredito que eles vão ficar felizes, apesar de não gostarem muito da minha opção de ser uma pessoa desenhada. O próximo passo agora é a busca pela pessoa perfeita para retratar meu pai e minha mãe na minha pele, e só transformar em imagem algo que já toma meu coração. Gostaria que a tatuagem saísse com aspecto daquelas fotografias antigas, que parecem desenhadas, pois de fato foram retocadas. Primeiro pensei em fazer no braço, mas acho que nas costas os desenhos ficariam mais expressivos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu és malukaaaaa...

Ainá Vietro disse...

oi anônimo
seja bem-vindo!

Anônimo disse...

Eu fiz um sol estilo egípcio com as iniciais do meu pai. Acho que foi uma boa homenagem...
=)