segunda-feira, novembro 19, 2007

hoje tem sol

Mais um dia em Joinville, e acreditem, hoje apareceu um sol maravilhoso. Depois do trabalho fui ao centro, que nada mais é do que uma extensão dos bairros, para procurar um armário. Fui em todas as casas bahia, salfer, luiza, koerich, berlanda e outras mais possíveis de imaginar. E todas elas têm sempre o mesmo tipo de 'roupeiro' (pota palavrinha feia, por que não chama de armário, né?). Aí vi uma loja de móveis nesse mesmo estilo, mas acho que dessa só tem aqui em Joinville. Os móveis são bem bonitinhos e finalmente encontrei o armário que vou comprar. É um pouco mais caro, mas vale apena pagar mais e ter um quarto legal.
Também me concentrei um pouco na busca por um móvel de cozinha, mas só tem coisas feias. Então fiquei um pouco deprimida, porque queria deixar a cozinha mais apresentável, já que ela é a parte feiosa da casa, e parei de procurar. Quem sabe amanhã acho algo que seja mais belo aos olhos.
Depois de tudo isso, acabei chegando no shopping Müller, porque é tudo muito perto. Comprei mais um livro do Nelson Rodrigues para a coleção, "O Homem Proibido", que ele escreveu sob o codinome de Suzana Flag. Por causa da compra achei uma lan house aqui no shopping, e fiquei muito feliz. Vou poder sustentar um pouco meu vício... Hehehe Mas é particularmente engraçado esse ambiente da lan. As pessoas não se contém, riem, fazem expressões, tudo por causa das conversas no msn... Ou seja, privacidade quase nula.
Não vejo a hora de receber a ligação da mulher da imobiliária, dizendo que o cadastro foi aprovado e que poderei me mudar em breve! Cruzem os dedos comigo!!

2 comentários:

Fabiano disse...

Sol é sempre motivo para celebração!

Bonassoli disse...

Oba! Numa eventual mudança para Joinville já há uma sala para dormir até achar um eventual lugar definitivo. :)

E tu nunca tinhas me falado deste blog, hein? Vou incluir lá na lista de blogs legais.

beijobeijo